Agências

PROJETO DAVID RENDE PRIMEIRO FRUTO

Publicado em
Biggio, Musa e Anselmo: primeiro cliente

Quando Luiz Fernando Musa afirmou que ampliar sua atuação nos clientes do grupo era um dos objetivos da David, nova agência com perfil de butique criativa da marca Ogilvy, não estava brincando. Conta da Ogilvy no Brasil, a rede Burger King de fast food incluiu a David no seu time de fornecedores de comunicação e marketing no mercado norte-americano. Lançada no final do ano passado, a David tem em seu comando, além de Musa, Anselmo Ramos, vp de Criação da Ogilvy Brasil, e o argentino Gastón Biggio, cco da Ogilvy na América Latina. Com sedes em São Paulo e Buenos Aires já operando, a David vai ganhar em breve um escritório norte-americano em Nova York ou Miami, já que outro de seus focos é o consumidor do mercado hispânico dos Estados Unidos. Além da David, o Burger King vai trabalhar também com a Mc Garry Bowen, que no ano passado substituiu a Crispin, Porter + Bogusky, e a Mother, criada originalmente em Londres. Comprada pelo fundo 3G Capital, dos brasileiros Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira, a rede Burger King tem ainda mais dois executivos do País no seu comando mundial: a cmo Flavia Faugeres, e o VP de Marketing nos Estados Unidos, Alex Macedo.