Sem categoria

A SENSAÇÃO DE USAR NADA

Publicado em

A Blowtex, empresa do grupo australiano Ansell, promete uma sensação inigualável para quem usar sua nova linha Skyn de preservativos. Tanto, que não teve medo de assinar o slogan “A sensação de usar nada”, criada pela agência Salve. Para lançar o inovador produto, fabricado com polisopreno antialérgico, investiu numa completa estratégia de marketing incluindo anúncios, peças digitais, vídeos, hotsite, ações em redes sociais e concurso cultural. A aposta da empresa é atrair a geração que passa mais tempo online, conectada às redes sociais, e apresentar de forma atraente os atributos do novo produto, explica o gerente de marketing da Blowtex, Bruno Koudela. A idéia central é mostrar um casal nu em poses sensuais usando apenas tatuagens que representam a roupa. Criação de James Scavone, Ricardo Schreiner, André Hellmeister, Aldo Fabrini, Leonardo Fonseca e Thiago Lira, com direção criativa de Scavone, Schreiner e Hellmeister.