Concorrência

FISCHER CONQUISTA MARCAS DA BRISTOL

Publicado em
Paulo Pinton (centro) com Murilo Lico e Alex Isnenghi da F&F

Luftal, Naldecon e Dermodex, medicamentos OTC da Bristol-Myers Squibb, são as novas marcas da carteira de clientes da Fischer & Friends. As contas estavam na Lew,Lara, convidada para a concorrência que contou também com as agências 141 SoHo Square, Talent e Z+. “Fizemos um processo muito criterioso, repleto de boas agências e com propostas excelentes. Contudo, a Fischer & Friends se destacou das demais por seu criterioso planejamento, criação bem humorada e eficaz e proposta de mídia eficiente”, explica Paulo Pinton, diretor da unidade de negócios OTC da empresa. Essa é a sétima conquista da agência este ano, depois de Flora, JBS (Friboi, Swift), Vigor/Leco,  Henkel, Unimed e Marabraz. A Fischer & Friends vai responder pela propaganda, arquitetura e posicionamento de marcas,  trade marketing, ativação dos pontos de vendas, estratégia digital e  inteligência  comercial  das marcas. Luftal é top of mind e sinônimo da categoria de antigases, Naldecon é um dos  principais  antigripais  do  mercado e Dermodex indicado para o tratamento e prevenção de assaduras e outras irritações na pele.