Campanhas

NOVA KAISER, “A CERVEJA BEM CERVEJADA”

Publicado em

Com um novo slogan e know-how da Heineken, que comprou a marca, a cerveja Kaiser ganha campanha de relançamento que estréia no próximo domingo (27) com comercial na TV. Além de mudanças na identidade visual, a Heineken promete oferecer ao mercado a melhor Kaiser de todos os tempos. “A cerveja bem cervejada” é o conceito criado pela Fischer & Friends. “Congelar e imortalizar momentos especiais da vida é o grande insight da campanha. “Quando queremos guardar para sempre um momento na nossa memória, tiramos uma foto e o imortalizamos. Trabalhar cenas congeladas tem o objetivo de mostrar os detalhes daquele momento, desde a preparação da cerveja, até a diversão na mesa do bar”, diz Mario D´Andrea, sócio e cco da agência. “Tudo nesta vida pode ser bem cervejado! Com esta expressão nos referimos a coisas bem feitas, bem elaboradas, momentos bem vividos. É o caso do futebol bem futebolzado, de um abraço bem abraçado ou mesmo de uma explicação bem explicada”, comenta Mariana Stanisci, diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria Heineken. Além de filmes para a TV, a campanha de comunicação 360 graus inclui anúncios para mídia impressa, spots de rádio, mídia digital criada pela agência F.biz e outdoors, além de ações nos pontos de venda e ativações nas suas plataformas de futebol, como a  Copa Kaiser e Copa Libertadores. O comercial que abre a campanha tem direção dupla de Carlos Manga Jr (Manguinha) e Dulcídio Caldeira, da Paranoid BR. A nova Kaiser é resultado de uma pesquisa com mais de 4,5 mil consumidores em 11 capitais brasileiras.