Sem categoria

PROFESSORINHA ENSINA A ARTE DA CONQUISTA

Publicado em

Criada pela CUBOCC, a Axe University, canal exclusivo no portal MSN dirigido ao público jovem masculino, é estrelado por uma sensual professora que ensina como seduzir. O conteúdo produzido segue a vitoriosa linha de comerciais de Axe premiada em quase todos os festivais internacionais de criatividade. A série de vídeos é um bem humorado curso de graduação na arte da conquista. “A Microsoft é parceira global da Unilever. A idéia do canal especial surgiu depois de uma visita ao escritório da empresa em Seattle, nos Estados Unidos. Traçamos uma estratégia com conteúdo focado no público-alvo atrelado ao entretenimento”, explica Rafael Lopes, gerente de marketing de Axe. O aumento da interação com o target pode ser medido pelos mais de 200 mil novos fãs da marca no Facebook. “Na página, o público estende a experiência da universidade e mantém diálogo com a professorinha”, completa. Giuliana Viscardi, Conceptor da CUBOCC, acredita que a campanha complementa todo o conceito que a marca carrega. “Temos trabalhado com uma marca que fala por si só. Axe é provocante e conhecida mundialmente por características de autoconfiança, masculinidade e poder de sedução”, afirma ela. O conteúdo em vídeo é renovado mensalmente e sempre é apresentado com ensaio de fotos de diferentes professoras.