Sem categoria

PARCERIA COMEÇOU QUANDO ERAM BEBÊS

Publicado em
Os novos garotos-propaganda e o "padrinho" Ronaldo

Quando o Guaraná Antarctica assinou seu primeiro contrato de patrocínio com a seleção brasileira de futebol, há 18 anos, Neymar e Lucas provavelmente ainda não tinham largado a mamadeira. Nem mesmo quando a marca nomeou Ronaldo Fenômeno seu garoto-propaganda, um ano depois. Nos últimos dez, quando se tornou parceiro da seleção em eventos, o Guaraná Antarctica praticamente se relacionava com os dois jovens craques apenas em festas infantis de aniversário. Hoje ambos vão representar a marca. Evento que consolidou o projeto teve a presença do “padrinho” Ronaldo, cuja empresa de marketing esportivo, a 9ine, mantém os dois como contratados para ações de marketing. A cantora Cláudio Leitte, que nos últimos dois anos também participa de campanhas do Guaraná também participou da festa, assim como o técnico da seleção, Mano Menezes, outro propagador da marca. Com isso, o Guaraná Antarctica reforça sua relação com a seleção, da qual assina uniformes de treino. “Ao trazer para o nosso time os talentos Neymar e Lucas queremos levar aos torcedores brasileiros a energia contagiante e a diversão, características marcantes do trabalho destes dois jovens, e que tem tudo a ver com o Guaraná Antarctica”, disse Bruno Cosentino, diretor de RefrigeNanc da Ambev.  O contrato vale até 2016 e inclui a participação deles em campanhas publicitárias, ações promocionais e eventos. Em uma das primeiras ações, os dois craques estamparão as latas de Guaraná Antarctica que chegarão ao mercado até o fim deste ano.