Sem categoria

STROGONUFFLES VAI RENDER MAIS 6 MESES

Publicado em
Lanzoni: batata frita com strogonoff

Helder Lanzoni, criador da versão “Strogonuffles” que venceu o concurso desenvolvido pela Bullet “Faça-me um sabor”, da Elma Chips, empresa da Pepsico Alimentos, para seu produto Ruffles, ainda terá mais seis meses de receita, recebendo 1% do faturamento líquido das vendas do sabor específico da batata frita. Lanzoni já havia ganhado R$ 20 mil por ser finalista e agora mais R$ 30 mil pela vitória entre os três novos sabores finalistas. Além dele, foram premiados Lílian Kaeny, que sugeriu a versão “Yakissobaaa!” e Eduardo Cavassim, que criou o “Honey moonstard”. O critério para a escolha do ganhador foi o desempenho de vendas dos três sabores e votação de fãs no site do produto desde julho. O período considerado para repasse da porcentagem do vencedor é de 1º de julho, quando foi colocado no ponto de venda, até 31 de dezembro. Dependendo do resultado junto ao público o “Strogonuffles”poderá inclusive a fazer parte do portfólio de Ruffles. A PepsiCo é uma empresa inovadora e “Ruffles faça-me um sabor” é um ótimo exemplo dessa postura. Incluímos nosso consumidor no processo de criação de um sabor que ele goste e consuma, sendo ouvido e atendido por nós”, diz Renata Figueiredo, diretora de marketing. Além da promoção, a Bullet também criou o site. O comercial da ação foi criado pela Almap BBDO e as novas embalagens pela Narita Design. Essa campanha representa o maior investimento da marca em comunicação no País.