Agências

NBS SÃO PAULO SOB NOVA DIREÇÃO

Publicado em
Eyer e Grynberg: agilidade

Em dois anos e meio, o ex-diretor de Atendimento Alexandre Grynberg ajudou a mudar o sotaque carioca da NBS e a incluir no portfólio da agência paulistada marca contas como SulAmerica, Batavo, Zap e Suvinil. A partir de agora, ele responde pela direção de Operações da NBS São Paulo, cargo que vinha sendo acumulado pelo sócio e presidente Cyd Alvarez. Grynberg, que vai dividir o comando da empresa em São Paulo com o diretor geral de Criação Dedé Eyer, acumula uma vasta experiência no mercado publicitário, iniciada na antiga Gomes Talarico, no começo da década de 90. Depois passou pela Lew,Lara duas vezes, DM9, W/Brasil e Africa, além de ter sido sócio do projeto Cápsula TBWA e um dos lançadores da Hello Interactive, do grupo ABC. “A NBS fica mais ágil e vamos continuar com foco resultado através de campanhas integradas”, diz ele. O criativo Eyer assina embaixo e garante que embora difícil, a tarefa será simples na medida em que a dupla vai priorizar na prática o costumeiro discurso da comunicação por meio de ações em várias mídias. Cyd Alvarez, por sua vez, se dedicará integralmente à presidência da agência e aposta na decisão tomada. Criada no Rio de Janeiro, a NBS (No BullShit) tem ainda como sócios Otto de Barros Vidal, Roberto Tourinho, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Entre outros clientes, atende também a Oi, Bobs, Coca-Cola, BR Foods, CCAA, Eparema, Azeite Andorinha e Pernod Ricard.