Sem categoria

INFECTADOS SÃO ATRAÇÃO DA HORA DO HORROR

Publicado em

Poster interativo: arrancando a pele

Tentando ser muito mais convincente do que ocorreu em anos anteriores, o parque Hopi Hari assina uma campanha completa criada pela Publicis para a décima edição de sua “Hora do Horror“, que se realiza até o próximo dia 14 de outubro. O evento, uma releitura do pioneiro “Noites do Terror”, do Playcenter, se propõe realmente a conseguir assustar o público que gosta de fortes emoções. A estratégia desenvolvida pela agência baseia-se no tema “Epidemia” e no conceito “Sinta o medo na pele”, em peças que vão do comercial “Médico” a um interessante poster interativo. A idéia é fazer com que o público participe ativamente da atração sentindo-se como uma vítima potencial da “infecção” transmitida por zumbis. Entre outras atrações, a “Hora do Horror” oferece um trem expresso atacado por infectados, laboratório clandestino e refúgio de segurança máxima. A criação é de Gustavo Alves e Leo Macias, com direção criativa de Macias e Hugo Rodrigues. O comercial foi produzido pela Volcano Hotmind, com fotografia de JR Junior e áudio da Jamute. Os spots são da Voz do Brasil.