Campanhas

TODOS ZOAM O “SPIDER”. COM TODO O RESPEITO

Publicado em

A nova campanha do Burger King que lança o sanduíche “Mega BK Stacker”, estrelada pelo campeão mundial de UFC categoria médios Anderson “Spider” Silva, brinca com a voz fina do lutador. Com todo o respeito ao seu potencial no octógono, evidentemente. O comercial “Todos Zoam o Anderson” mostra que na verdade as pessoas não estão imitando a voz do lutador, mas sim surpresos com o novo sanduíche, cujo conceito é “Tão assustador que você até afina”. Na web, o filme apresenta Anderson Silva dublando delicadamente a canção “Loving You” de Minnie Ripperton, através da qual ele declara seu amor ao Mega BK Stacker, cheeseburger com mais queijo, muito bacon e molho especial. A campanha, criada pela Ogilvy & Mather, inclui também anúncios e spot de rádio. “O Anderson tem identidade com o sanduíche que estamos lançando e com a marca. Ele é ídolo de vários públicos, inclusive dos jovens, nossos principais consumidores”, explica Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King, justificando o fato de utilizar pela primeira vez uma celebridade nas campanhas da rede. Criação de Rafael Donato, Pedro Fernandes, Fabiano Gomes e Vinícius Siepierski, com direção criativa de Donato e Eduardo Marques e supervisão de Anselmo Ramos. Produção da PBA Cinema, com direção de Luis Mermet e Mayra Gama, fotografia de Nico Trovato, áudio da S de Samba e locução de Phil Miller.