Empresas

NESTLÉ VENCE “MARCAS DE CONFIANÇA” 2011

Publicado em

Ivan Zurita, presidente da Nestlé

A décima edição da pesquisa Marcas de Confiança, da revista Seleções em parceria com o Ibope Inteligência, consagrou a Nestlé. Criado em 2002, o estudo revela a confiança dos leitores da publicação em marcas, instituições, organizações e personalidades brasileiras. A premiação será realizada nesta terça-feira (30) no restaurante O Leopolldo, em São Paulo. Além da Nestlé, estão incluídas entre as supercampeãs, vencedoras de todas as edições do prêmio nas suas categorias, BR Petrobras, Brastemp, Centrum, Coca-Cola, Colgate, Danone, Kellogs, Kibon, Liza, Nokia, Omo, Pedigree, Seda, Sundown, Suvinil, Unimed, UOL, Visa, Vivo e Zero Cal. Desde que foi instituído em 2007, o destaque de Marca Mais Confiável do País, independente de categoria, é da Nestlé. Neste ano, a marca que comemora 90 anos no País obteve 20% dos votos, o maior índice já registrado. Em Redes Sociais o Facebook é o novo campeão ultrapassando pela primeira vez o Orkut. Na área “Personalidades”, Roberto Justus, com 47% ganhou novamente na categoria “Publicitário”.